segunda-feira, 16 de março de 2009

Relentless Seven



Um dos maiores músicos de todos os tempos não pára. Ainda bem!


Neste exato momento, Ben Harper pode estar a caminho de mais um show, não com a banda The Innocent Criminals, que sempre lhe acompanhou em toda sua carrera, mas agora, com seu mais novo projeto: Relentless Seven.


Mr. Harper saiu por aí, experimentando novos caminhos e revisitando outros. Juntou-se a ele os músicos Jazon Mozersky (guitarra), Jesse Ingalls (baixo e teclados) e Jordan Richardson (bateria). 


Enquanto preperam o novo disco de Ben, já intitulado, " White Lies For Dark TIme", a banda vai desfilando um pouco do velho e bom rock'n roll pelos palcos por onde passam.


No set list alguns clássicos da história do rock: " Good Times Bad Times", do Led Zeppelin, "Under Pressure", do Queen e até uma versão belíssima de "Purple Rain", do Prince, entre outros. 


Confira no video abaixo o single do R7, " Shimmer And Shine".


Implacável!


Ben Harper & Relentless7 - Shimmer and Shine

The Virgins


Quando o artista e compositor, Donald Cumming e seu amigo guitarrista, Wade Oates, resolveram deixar os editorias de moda e levarem a música a sério, eles não faziam idéia do que viria pela frente.


Tudo aconteceu com uma ajudinha do fotógrafo e amigo, Ryan McGinley, com quem Cumming já havia trabalhado. Começaram tocando em alguns eventos promovidos por McGinley e a conexão com a moda logo fez da banda The Virgins uma das mais conhecidas de New York.


Os garotos exemplificavam o som e a estética das ruas de NY, uma mistura de new wave, rock e soulmusic, que agradou em cheio o público e a crítica especializada. 


A banda formada por Donald Cumming (voz), Wade Oates (guitarra), Nick Zarin Ackerman (baixo) e Erik Ratensperger (bateria) surgiu em 2006 e o EP com cinco músicas chegou às lojas em 2007.  


Em 2008 lançaram o seu primeiro álbum, "The Virgns", pelo selo S*A*M and Sluggo com dez faixas e caíram na estrada.


Um disco bem bacana, repleto de hits como a dançante, "Rich Girls" e "She's Expansive"- impossível não sair cantando junto.


Pague o preço, você não vai se arrepender!